quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Trabalhos premiados






Ao longo da minha carreira, ganhei mais de 80 prêmios Colunistas, About, etc. Além de concorrer a Homem de Promoção do Ano e Agência de Promoção do Ano (ganhamos em 1985). Com minhas mudanças de endereço, acabei jogando os certificados no lixo.

Um dos mais importantes que ganhei foi pela mudança da Lei de Concursos e Sorteios. Essa Lei é de 1916 e de lá pra cá só vieram acrescentado capítulos. Eu conseguí na época do Collor liberar a proibição de produtos importados e bolsas de estudos para o exterior (como prêmios). Muita gente tentou isso. Mas, eu conseguí. E essa história eu contarei em outro espaço.

Na verdade o premio mais importante é aquele que ainda não ganhei !!!

Acima a publicação da revista Propaganda com os vencedores na capa. Da esquerda para a direita, Niraldo Braga, Léo Reisler, Manolo Cofiño Lopes e eu.
As fotos foram tiradas em polaroid por George Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário