quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Um pouco da minha vida profissional



Tem coisas que são inexplicáveis. Minha trajetória profissional é muito peculiar. Primeiro que até meus 40 anos não tinha terminado nenhuma das faculdades que frequentei (foram 8 no total):
-Arquitetura em Brasília na Universidade Federal, depois vim para São Paulo e entrei na FAAP em Artes Plásticas e em Comunicações, fiz lá também Professorado de Desenho. Depois a São Luiz onde cursei Cinema. Aí os militares fecharam o curso e me transferiram para Economia e Administração. Depois cursei Gestão de Esportes na Trevisan (meu primeiro certificado) e por fim entrei na Uniban em Comunicação Empresarial em que sou formado (e isso aos 58 anos de idade).

Montei uma loja de material para desenho no Super Centro Boqueirão (aí já percebí que meu negócio não era o comércio) e iniciei na Sinex Propaganda do meu pai em Santos, vim para São Paulo e trabalhei com Otelo Zeloni no seu progarma Forfogando, depois representei a Sinex em São Paulo, depois montei com Décio Pignatari a E=MC2 que virou DPignatari Comunicação, depois a Abatoi e a Proesa com Giora W.Breil, depois a J.Walter Thompson Publicidade por 17 anos (Neon), depois a Rumo, depois a Amway. Dei um tempo para acompanhar o restabelecimento de meu pai, depois a NetSports Marketing, depois o Santa Cruz FC, e depois a JCocco Comunicação onde fiquei até Maio 2009 como empregado e depois disso (espero que continue assim) parceiro de alguns projetos.

Quando eu saí da JWthompson depois de 17 anos (extra-oficiais) eles publicaram um anúncio nos principais jornais M&M, About, Folha de SP e Estado de SP, como homenagem (Clique no anúncio aí ao lado e leia o texto, só contabilizaram 12 anos registrados (os outros 5 com NF não contaram...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário